terça-feira, 28 de abril de 2009

Um ensinamento de Annael


"Tudo tem uma reacção e uma consequência e o resultado depende da conduta e intenção de quem pratica a acção. Dependendo da densidade da intenção e dos meios utilizados, manifesta-se no presente ou num futuro próximo.

O tipo de manifestação física e o peso que terá na vida de cada um, depende da força e energia plasmadas na acção. Cada acção tem um pensamento por trás que a gerou e o pensamento tem uma emoção ou sentimento que o desencadeou e que por si só, criam energia.

A onda de frequência dessa energia, depende do tipo de emoção e de sentimento.

Uns geram os outros, numa ordem crescente de ondas de frequência sucessivas, que aumentam à medida que são alimentadas pela mente e pelo ego de quem desde o início despoletou esta reacção em cadeia e cujo impacto pode ser devastador, tendo em conta o tipo de existência de cada um e das suas respectivas prioridades.

Bases positivas, resultados manifestados: positivos.
Bases negativas, resultados manifestados: negativos.

Tudo está interligado e facilmente o ser humano entra num ciclo vicioso.
Cabe a cada um, não se deixar engolir por ele.

Ao tomarmos consciência de nós mesmos, como um Todo, devemos assumir o nosso lugar no Universo com responsabilidade, tendo sempre presente na nossa mente que fazemos parte de um conjunto universal... fazemos parte de um colectivo de seres em presente desenvolvimento e expansão.

Vocês fazem parte de uma civilização activa e em crescimento, que facilmente pode cair em erro e perder o controlo sobre si mesma.

O ser humano é frágil, tal como o seu ecossistema.

As respostas que buscam estão dentro de cada um de vocês. Permitam-se abrir e expandir a vossa consciência. Dêem a vocês mesmos, a oportunidade de se conhecerem, antes de querem conhecer o vosso vizinho. Permitam-se contactar com vocês mesmos, antes de buscarem contacto com o exterior.

Aprendam a dar prioridade ao mais correcto!
Aprendam a começar pelo principio e não pelo fim!
Aprendam a libertar a vossa mente e a libertarem-se do que vos condiciona e vos cega.

Façam uma busca interior, pois ela é necessária para que possam construir as vossas bases e para o vosso processo de libertação. O vosso passado irá surgir durante essa busca, para que o possam resgatar, libertando-vos das amarras que vos prendem a ele e que não vos deixam evoluir, pois tudo está interligado.

Curar o presente, resgatando o passado, para poderem evoluir para o futuro.

Vocês conseguem... basta querer".

Annael, Outubro de 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário