terça-feira, 12 de maio de 2009

Annael fala sobre os chamados "portais"

“Apenas passam os que vibram em alta-frequência, pois este nível alto age como uma camada protectora à volta de todo o campo energético que existe em torno do corpo físico e do portal. Sem essa protecção, ocorrem danos graves nesse campo, por causa das oscilações bruscas geradas por campos electromagnéticos, existentes na passagem.

A alta-frequência é também a chave de activação e abertura do portal. Sem ela, o portal mantém-se fechado. Também permite o acesso a outros planos de existência, com segurança.

Um ser que se mantenha em alta-frequência tem sempre segurança para que não ocorram ataques de seres que se encontram num nível de vibração mais baixo e denso. Esses seres não são fiáveis e podem prejudicar quem se deixa influenciar.

Também eles podem aceder a passagens (essas passagens são diferentes e mais distorcidas).

Em todo o Universo, em todas as dimensões e em todos os planos, existem esses seres. Cabe a quem quer passar por eles sem ser detectado, manter-se em frequência elevada, inacessível.
A frequência elevada permite também a limpeza energética e actua como filtro ou desinfectante.

É a ferramenta principal na cura e do Universo.

Vibrem em alta-frequência e estarão seguros e saudáveis, abertos à vossa evolução e crescimento. Manter-vos-á em contacto com as forças universais primordiais.

Na alta-frequência encontram as respostas a muitas questões e encontram a chave que abre a porta do conhecimento. Permite-vos o acesso a outros níveis mais evoluídos, onde nos podem contactar.

É vos facilitada toda a ligação, pois a quem se mantém denso, “negativo” e fixado, a nós é mais complicado chegar. A ligação é desfragmenta-se e é perdida. O ser passa a ser influenciado negativamente pelos que estão nessa frequência (os seres descrito acima). A alta-frequência permite-vos também serem curados energeticamente e fisicamente.

No vosso campo “aurico”, acoplam-se energias, influências e acessos, que a longo prazo se manifestam no vosso corpo físico, em forma de doença, e no vosso emocional.

A mente torna-se fraca.

A alta-frequência age como uma espécie de “antibiótico”, desfragmentando e desmaterializando o que já está plasmado em vós, em forma de placas.

Para entrarem num portal, devem já estar limpos e livres de influências nocivas.
Utilizem para já a alta-frequência para tudo na vossa existência e todas as portas vos serão abertas e vocês serão por nós recebidos de braços abertos.

Antes de entrarem num portal ou passagem, tracem antes um objectivo e uma intenção. Só depois desse passo e depois de terem a frequência correcta, o portal se abre para vos receber. Assim o caminho torna-se seguro e mais curto… Directo!

Também devem filtrar o espaço envolvente, para se assegurarem que não se encontram fontes de energias e influências nocivas, que vos possam prejudicar e vos afastar do vosso objectivo.
Apenas entrem num portal se estiverem seguros do que fazem e se essa vontade vier do vosso interno. Sejam confiantes e directos!

As incertezas, dúvidas e ansiedades, só contaminam o vosso mental, logo, contaminam tudo através do vosso emocional, que por si só já é frágil e inconstante. Confiem em vocês mesmos, ampliem o vosso cone de consciência e de aceitação da vossa existência.

O poder do ancoramento e conexão está dentro de vocês”.


Annael, 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário