segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sobre o inicio da consciencialização em todos nós

Actualmente, existe uma necessidade interna e crescente, de cura e de auto-cura, em todos os níveis, desde o físico até à existência mais subtil de consciência, tanto a nível individual, como também a nível do colectivo, que é a humanidade em geral.

Isto acontece porque estamos neste momento em contacto com frequências mais elevadas que "puxam" essa necessidade no ser humano, como se fosse um "empurrão" para iniciar o caminho certo.

O tempo de transmutação já iniciou e por isso, cada vez mais surgem seres humanos, nos quais houve uma abertura de consciência, um entendimento maior do Universo. É um processo que na sua fase inicial, pode trazer algum desconforto psíquico, pois faz parte da adaptação inicial, cuja duração e manifestação, depende da capacidade de processamento de cada um.

As pessoas que já se encontram na fase seguinte a essa adaptação, já se encontram mais estáveis e equilibradas e têm como função, instruir e impulsionar os restantes, para que também eles consigam abrir a consciência e consigam conectar-se com o Universo e com toda a vida que nele está contida.

A energia de alta frequencia tem um papel fundamental em todo este processo, pois é uma das principais ferramentas que mais "portas" abre e mais níveis cura.

Portanto, os que se sentirem impelidos a se expandir, deixem acontecer, pois é sinal que a vossa consciência está a crescer, a ampliar e a conectar-se com o Universo. Algo está a ser activado em cada um de nós.

Aceitem esse processo como sendo algo natural, sem nunca perder o vosso "chão" e a vossa origem, pois ele vos possibilitará ajudar os outros a compreender e aceitar as alterações que se aproximam.

É importante que haja o espirito de entre-ajuda, sem interesses ocultos. Tudo deve ser feito da forma mais pura e expontânea possivel, para que o resultado seja benéfico e eficaz.

Yavith

1 comentário:

  1. Eu me sinto nesse processo,é um sentimento de despertar o desconhecido ,mas seu texto me esclareceu muito obrigado!

    ResponderEliminar