sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para os que atacam o que não sabem ou quem não conhecem

Este é um blogue no qual partilho experiências pessoais e onde abordo alguns dos temas ainda considerados no nosso pais como "tabú", pois vão contra o sistema que nos foi imposto... o sistema das "palas nos olhos".

Mesmo apresentando evidências, sejam elas fotográficas ou documentais, que nos direccionam para uma conclusão definitiva, os que decidiram por fim á censura e iniciar a partilha e a busca da verdade, continuam a encontrar obstáculos e ataques a nível pessoal, de forma a sermos todos desencorajados para continuarmos a viver cegamente, dentro da "matrix" que alguns criaram.

Ás crianças é ensinado a dizer a verdade, mas esquecem-se de dizer que algumas verdades são inconvenientes. Afinal, qual é a verdade que pretendem? Convém explicar isso.

Existem na nossa sociedade muitos interesses obscuros e nós, os que se decidiram falar sobre "certas verdades", representamos um espinho para os donos desses interesses. Actualmente, somos uma planta espinhosa, em franca expansão e crescimento... quanto mais nos cortarem, mais crescemos!!

Este blogue continuará a existir, mesmo se tiver que o mudar de endereço!!

Antes de falarem sobre o que não conhecem, procurem saber um pouco mais, mesmo que isso vos faça doer o cérebro.

Yavith

2 comentários:

  1. Brilhante lição de vida.
    Mas a Verdade é inconveniente e muito poucos estão disponíveis para a encarar, até porque muitas vezes significa enfrentar e vencer receios e dogmas, a dita "zona de segurança" que a maior parte tem medo de tocar.

    Na maior parte dos seres humanos, existe um abismo tremendo entre aquilo que não se compreende e não queremos aceitar, e a vontade de entender, de compreender, de estabelecer a ponte que permite passar para o outro lado do abismo.
    Esse receio de atravessar, de eventualmente cair no abismo, impede a Humanidade de avançar, de abrir a mente a outras possibilidades e experiências. Esse é um dos motivos que leva a ignorar as evidências que são apresentadas...
    A verdade pode doer....

    ResponderEliminar
  2. Algures na faixa temporal do passado, alguém deu o primeiro passo em direcção ao desconhecido. Foi o inicio da era da descoberta. Da expansão e do desenvolvimento.

    Hoje em dia, alguém tem que dar o primeiro passo na direcção do outro lado dessa ponte e novas maravilhas serão encontradas, desencadeando um novo desenvolvimento. Uma nova expansão.

    Tal como acontece com tudo na vida, as coisas só têm inicio com a vontade das pessoas. Sem essa vontade, existe a ausência de acção.

    ResponderEliminar