quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Amor é a resposta

Esta mensagem foi-me transmitida hoje, dia 4 de Outubro de 2012, por um Espirito de Luz. Espero que vos seja tão útil e reveladora, como o foi para mim.

 ----------------------------

"Somos seres conscientes, submersos num mar de energias em contante mutação. Somos e vibramos na frequência dos nossos pensamentos e sentimentos. Os nossos actos revelam isso mesmo, pois agimos de acordo com o que nos faz pulsar.

Se nos tentamos esconder, a nossa energia revela-nos. É mais esbatida, pequena, envergonhada e tímida. Mas se mostramos o que somos sem medos, a nossa energia revela-se brilhante, intensa, segura de si mesma e com uma pureza que banha os seres que dela se aproximam.

Se somos seres nascidos da energia cósmica, espiritual ou divina, como a quiserem designar, então podemos controlar o ambiente onde estamos inseridos e onde nos manifestamos. Se vibramos numa frequência subtil, o ambiente que se gera á nossa volta, vibra numa energia leve e subtil. Se vibramos numa frequência densa e escura, o ambiente transforma-se de acordo com essa frequência, manifestando-se nas mais variadas formas, acabando por transtornar e transformar os seres que forem apanhados na sua teia caótica.

Estamos em constante evolução. Vivemos de acordo com as nossas necessidades e se nos cabe a missão de orientadores, ligamo-nos aos seres que estão receptivos e passamos toda a informação necessária, de acordo com a preparação do receptor.

Cabe a cada um, que já possui o conhecimento, instruir quem ainda se encontra no caminho da aprendizagem. O conhecimento é de todos e por todos deve ser partilhado, embora seja feito faseado, respeitando o ritmo do receptor e tendo em conta o seu estagio evolutivo de consciência.

Lembrem-se que todos somos seres em constante aprendizagem e que não há nenhuma consciência que possa seguramente afirmar que tem o conhecimento no seu Todo.

Todos nós viemos da mesma origem, que é a Luz, no seu estado puro e para lá todos caminhamos, como fazemos de regresso a casa, passando por obstáculos, cruzamentos, estradas e passeios. Se nos mantivermos atentos aos sinais de perigo, chegamos bem a casa, mas se nos distrairmos com algo que nos leve por outros caminhos, demoramos mais tempo e podemos até nos perder a meio.

É o que acontece a muitos, que estando mais fracos ou se deixando levar pelas manifestações do seu ego, se perdem pelo caminho e acabam doentes. Cabe a cada consciência de luz, ajudar esses seres a recuperar e a trazê-los de volta ao caminho certo.

O resgate não é fácil e só se consegue alcançar, quando os seres tomam consciência por si mesmos, da realidade em que se encontram.

O livre-arbítrio deve ser respeitado e nada deve ser forçado. O Amor é a resposta. Tudo o que se faz por Amor, é banhado por uma energia curadora, regeneradora, de paz e de harmonia.

É a intenção pura que faz a diferença e que ilumina o caminho".

--------------------------------------

Recebido a 4 de Outubro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário