segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Retornar ao que foi...

Após algum tempo sem escrever neste blogue de partilha, por falta de tempo para o fazer calmamente, regresso hoje com mais uma mensagem que me foi transmitida por uma consciência elevada, um guia espiritual ligado á Natureza e ao passado do ser humano.

Espero que vos seja útil e vos ajude de alguma forma, pois é com base nesse objetivo que o deixo aqui:

“O sábio Carvalho diz a quem para ele olhar com olhos de ver, que na sua copa está o Universo, nas suas raízes está a Terra e no seu tronco está tudo o que liga ambos e os faz funcionar em harmonia com a consciência do Homem.

Estando presente entre o Cosmos e a Terra, aprenderá a conviver com ambos e a fazer parte da rede cósmica e de tudo o que os une. Não mais dirá que está sozinho e que vive na escuridão imensa de um mar tenebroso criado por ele mesmo.

Aprenderá a observar a Natureza e com ela fará novas descobertas e desenvolverá uma nova civilização com um novo pensar e com uma consciência mais elevada.

Tal como o Carvalho é firme nas suas raízes, assim será a consciência do novo Homem, conhecedor dos grandes mistérios, nos quais foi gerado.

O conhecimento antigo virá ao de cima e os irmãos que foram separados nos tempos idos, regressarão e se unirão de novo ao Homem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário